Brasil New Year 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

http://bnyrpg2.forumeiros.com/


Bem Vindo ao Forum Brasil Dangerous Life Nosso IP : 198.15.64.6:7800

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudar os skin sem precisar de adm !!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mudar os skin sem precisar de adm !!! Empty Mudar os skin sem precisar de adm !!! Sex Out 24, 2014 1:11 pm

Juliana_Novinh@

Juliana_Novinh@

Seria melhor mudar os skin sem poder precisar de adm , pq nem sempre estão todos online. e tbm para não esta sempre enjoando a eles para poder trocar .
Seria mais simples ir na loja de roupa e trocar ! Digo isso pq eu gosto mto de tar sempre trocando minha skin . Bom fica ai minha dica .       Very Happy

2Mudar os skin sem precisar de adm !!! Empty Re: Mudar os skin sem precisar de adm !!! Sáb Out 25, 2014 12:57 pm

Mathews_FreezeKlx



[color:a4ea=#0000ff][font:a4ea=serif][b][i]Bom eu tou Bem de Acordo com a Juliana podia ponhar um Comando na Loja de roupas como /skin que ai é so vc escreve esse Comando que aparece um Monte de Skins ai Fica bem melhor por que ai não fica pedindo pro ADM Fica Mudando toda Hora[/i][/b][/font][/color]

3Mudar os skin sem precisar de adm !!! Empty Re: Mudar os skin sem precisar de adm !!! Sáb Nov 22, 2014 12:31 am

iana_ma

iana_ma

Um guardaroupa com ate 3 skin seria bom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos